Contação de histórias para crianças em Santo André
Cotidiano

Contação de histórias para crianças em Santo André

Contação de histórias para crianças ocorrerá no Shopping Gland Plaza, em Santo André, até o dia 26 de maio, com sessões gratuitas de obras clássicas do universo literário infantil

Neste mês de maio, a livraria Leitura vai promover o evento Contação de Histórias, com o intuito de entreter a criançada, no shopping Gland Plaza, em Santo André. A atividade gratuita ocorre até 26 de maio, apresentando obras clássicas do universo literário infantil.

Contação de histórias para crianças no Gland Plaza

A contação de histórias para crianças ocorre em três sessões por dia, aos sábados e domingos. Além disso, os contadores passarão aos pequenos aquela sensação de memória afetiva que tanto os livros promove. Entre os títulos escolhidos para a atividade, estão: A primavera da lagarta; O velho, o menino e o burro; Romeu e Julieta; Bom Dia Todas as Cores, entre outros grandes livros da literatura nacional e internacional.

Apoio técnico

Vale destacar que o evento literário também será inclusivo, uma vez que terá um intérprete em libras. Já o espaço de contação de histórias terá um ambiente confortável, com almofadas espalhadas, deixando que os pequenos se ajeitem do jeito que preferirem e se sentirem mais à vontade. O projeto fica localizado em frente à loja Youplay, com sessões a partir das 14h.

Como participar da contação de histórias para crianças

A participação ocorre através de um agendamento por meio do aplicativo Grand Plaza e a entrada será mediante apresentação de QR Code para a equipe do evento. Além disso, as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis durante a atração.

O shopping está localizado na Avenida Industrial, 600 – Centro, em Santo André. As sessões tem 40 minutos de duração, nos horários das 14h, 15h e 17h ou enquanto houver horários disponíveis.

*Foto: Reprodução/https://br.freepik.com/fotos-gratis/renderizacao-de-ilustracao-de-cena-de-fantasia-de-desenho-animado_133334388.htm#fromView=search&page=1&position=12&uuid=c609471a-825d-4985-9fda-8868521509c1

Postagens relacionadas

Serviço voltado para autistas: Prefeitura de Campinas faz anúncio

Município Assessoria

Crianças com síndrome de Down ganham ensaios fotográficos gratuitos

Município Assessoria

Hemocentros de Santa Catarina precisam de doações de sangue

Município Assessoria

Páscoa em Niterói: moradores doam meia tonelada de alimentos

Município Assessoria

Famílias divulgam carta aberta contra cervejaria Backer

Município Assessoria

Desmatamento na Amazônia segue alto, apesar da queda em 2023

Município Assessoria