Ribeirão Rodeo Music 2023 reuniu mais de 160 mil pessoas que tiveram a oportunidade de curtir atrações musicais de diferentes estilos, além de acompanhar as tradicionais provas esportivas
O Ribeirão Rodeo Music, assim como os anos anteriores, foi um sucesso de público. Em sua 17ª edição, o evento que exalta as raízes do interior reuniu mais de 160 mil pessoas nos quatro dias de programação noturna e, também, no Festival da Cultura Sertaneja.
Ribeirão Rodeo Music 2023 – como foi
Com um lineup diversificado, o Ribeirão Rodeo Music 2023 confirmou que é para todos. Isso porque conseguiu reunir música de diferentes estilos. Além disso, o festival também contou com a apresentação de tradicionais duplas sertanejas, dentre elas: Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Maiara & Maraísa. O evento ainda recebeu a banda de pagode Menos É Mais e os DJs Alok, Dennis, KVSH, Pedro Sampaio e o ribeirão-pretano Lozanello.
Maior palco de todas as edições
Contudo, a 17ª edição dez história com o maior palco de todas as edições. O espaço teve 670 metros quadrados de frente, dos quais mais de 560 metros quadrados eram led. Já a arena foi o local das provas esportivas de Team Penning, Ranch Sorting, Três Tambores e montarias em touros pela Liga Nacional de Rodeio.
Cultura caipira presente no Ribeirão Rodeo Music 2023
O evento ainda contou o tradicional Festival da Cultura Sertaneja e a Queima do Alho e com provas esportivas, que levantaram o público e reforçaram a força da cultura caipira.
RRM 2024
A 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music já tem data confirmada para 2024. De acordo com a organização, o evento será realizado nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril do próximo ano. E segundo Caio Flávio, um dos organizadores:
“O Ribeirão Rodeo Music deste ano consagrou a história da festa com a presença recorde de público. No próximo ano, esperamos todo mundo novamente. Na ‘maioridade’ do RRM no ano que vem, que será a 18ª edição, o público pode aguardar uma nova edição histórica.”
*Foto: Reprodução/Flickr (Christiano Santiago – https://www.flickr.com/photos/christianosantiago/49932821781/)